GEEMO GEEM, entidade religiosa cujo objetivo é a divulgação do Espiritismo, codificado por Allan Kardec, dedica-se, desde o lançamento, em 1970, da pioneira obra Mais Luz, à edição de livros do grande médium Chico Xavier, verdadeiro apóstolo de Jesus no Século XX, contando, até a presente data, com 93 títulos.

Nasceu o GEEM, em 1967, por iniciativa e fundação de Rolando Ramacciotti, tendo representado verdadeiro divisor de águas na trajetória do livro espírita, principalmente na sua editoração.

A dedicação à obra mediúnica de Chico Xavier decorre da profunda ligação do GEEM com esse querido amigo, marcante personalidade que exemplificou, admiravelmente, o cristianismo redivivo, seja pela incomparável Mediunidade seja pelos exemplos de afabilidade, doçura, perdão, disciplina, trabalho e, acima de tudo, amor, aquele amor que, como consta do Evangelho Segundo o Espiritismo, “resume a doutrina de Jesus toda inteira”.

Em 2007, o GEEM incorporou as ações de caridade cristã antes realizadas pelo NOSSO LAR, tradicional instituição filantrópica voltada à criança e fundada por Rolando Ramacciotti em Garça, SP, no ano de 1950.