Heitor Gonçalves Filho ( Heitorzinho)

Heitor Gonçalves Filho ( Heitorzinho)Heitor, ou Heitorzinho como era chamado, desencarnou, no dia 02 de dezembro de 2004. Durante mais de dez anos foi  assíduo trabalhador do Grupo Mary Gonçalves Valente do GEEM/Nosso Lar,  responsável pelo atendimento às famílias desamparadas, com distribuição de cestas básicas, cobertores, agasalhos, e outros benefícios.

Casado com Rita Solha Gonçalves, o casal teve dois filhos. Um deles faleceu com o Heitorzinho ainda vivo e o segundo também desencarnou após o falecimento do pai. A nobre esposa, Rita, bravamente resiste à ausência dos entes queridos.

Particularmente, recordo-me com saudade de nossos longos papos nas manhãs de sábado no GEEM, em que Heitorzinho pranteava a perda do filho, buscando atenuar sua ausência no entusiasmo com que nos falava de seu netinho. Sempre destacava que ele era muito semelhante ao filho que partira.

Filho de tradicional família paulistana, o nosso caro amigo nasceu a 27 de janeiro de 1935 na cidade de São Paulo. Em razão do seu extraordinário caráter e vontade firme de servir, temos certeza de que prosseguirá trabalhando no Plano Espiritual junto de sua querida irmã, Mary Gonçalves Valente, também homenageada pelo GEEM.

Caio Ramacciotti